terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Bem vindo Arthur




Hoje tô toda molinha pra escrever, acabei de falar um oi pro Lú...
aquele da dupla com o Zezé....sabe? Aiii aiiii lembram que minha comadre tinha ganho a promoção da tupi Fm pra jantar com eles na vila country?
Então, como não pude ir de acompanhante, por motivos de forças maiores....(leia-se ciumera do marido) pedi pra ela que qdo tivesse lá pertinho que ligasse pra mim e ela cumpriu o prometido mas aí ele disse oi e sumiu.... :(
Lógico eu gritei na hora neh, devo ter espantado ele...eh melhor pensar que foi isso....

E aí eu entro no blog da Falzinha e leio o capitulo das páginas re-re-re lidas e fico aqui rindo sozinha...que delícia viu!!!

Sei que de vez em quando a gte entra em estado de limite nessa vida, dá uma vontade imensa de entregar os pontos, mas Liginha querida vamos lembrar sempre que temos filhos lindos que estarão sempre do nosso lado nos apoiando e nos corrigindo se for preciso e vc tem 2 preciosidades que precisam de ti, com certeza...
E olha precisando tô por aqui, tem uma sorveteria mto boa perto da sua casa, tem sorvete de mousse de maracujá que eu amo, qquer dia vamos lah ficar de bobeira e falar bastante besteira, é só querer eu vou, ok!!! ♥

Beijinhos pra Nathaly pelo niver...

Débora, Paulinho e Laurinha, parabéns pelo Arthur...ele é lindo e cheio de saúde, que Deus abençõe essa familia linda.

Nenhum comentário:

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...