sábado, 3 de fevereiro de 2007

Sábadão ensolarado

Olá gente bonita, gente dourada...
Até que enfim tomei coragem e criei um blog pra mim,
ficava sempre enrolando mais agora parece que agora vai, ou pelo menos vou tentar,
tenho um tanto de histórias pra somar com vocês, ainda tenho muito que aprender aqui, conto com a ajuda de vocês pra seguir em frente.
Bom pra começar com o pé direito nada melhor do que um bom filminho e pipoca, num gosto muito de drama mas esse é apaixonante vale a pena conferir "À Procura da Felicidade" com Will Smith, mas não se esqueçam de levar a caixinha de lenço e não caprichar tanto no rímel porque acho difícil não se emocionar...

Agradecendo a Jeh pela força, o nome do blog é em homenagem a ela que ama Harry Potter, então filhota aí está, enquanto a livraria não chega vamos publicando as idéias aqui .

Beijos pra Ligia que me encantou com seu blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lilian
passei por aqui e não pude deixar de comentar, esse filme é realmente lindo, me emocionei também, beijos.

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...