terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Eita semana


Oi pessoa linda que passa por aqui...
essa semana começou a toda velocidade, sei que não vou dar conta de postar todos os dias mas farei o possível pra não decepcionar no conteúdo,
apesar que é tão bom falar umas besteirinhas de vez em qdo, neh...
Hoje por exemplo já ri bastante de mim, estou montando um kitinete pra alugar pra estudantes (moças), e eis que coloquei um anúncio na janela - "República vagas para moças tratar aqui" nem me toquei e colei na janela, quando a moça da república da frente grita lá da sacada... - é moça .... e eu sem saber o que estava acontecendo, depois que fui me tocar que tinha exagerado no S, ahh tambem o corretor ortográfico do word nem falou nada...ahauhauhaauha que mico.
E minha filha falando no fim do mundo, disse que tinha tido um pesadelo horrível e quer porque quer fazer alguma coisa pra incentivar as pessoas a plantarem pelo menos 5 mudas de árvore por ano, mas sabe, ela me fez ver as coisas de um modo diferente, lógico que me preocupo com a natureza, com a camada de ozônio, o super aquecimento global mas hoje foi a 1ª vez de verdade que me deu vontade de plantar, de tanto medo que ví naqueles olhinhos.
Ainda não plantei mas vou providenciar rapidamente umas mudinhas, quem sabe você também não se contamine com essa vontade, ia ser ótimo, além de ser uma terapia danada de boa neh!!!

Agora se você não tem tempo e quer colaborar achei esse site
não custa tentar.
Vamos cuidar melhor do nosso planeta, afinal dependemos dele pra viver.
Beijos.

Nenhum comentário:

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...