sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Milagre da natureza



Gentem tive uma madrugada de cão hj.....literalmente
haahauhuauahau
Mas tô taum feliz...A Lady teve 6 lindos filhotes, 3 machos e 3 fêmeas e paasmem, nasceu uma schnauzer branca...tem noção? Imaginem se não vou ficar com ela, neh!!!
Coisa mais linda, experiência única, entre respiração cachorrinho, contrações e cortar o cordão, ficava conversando muito com ela, aposto que se ela falasse me mandaria calar a boca, na certa...rs
Mais aí estão todos eles se recuperando de uma madruga cansativa + cheia de surpresas, neh Amauri!!!....hehehe
Parabéns mia Lady vc foi de uma coragem ímpar.

Eita que vou passar o carnaval lambendo a cria, boa diversão pra todos e se cuidem, ok!!!
:*'s

Nenhum comentário: