sábado, 24 de fevereiro de 2007

Amor de dinda




Hoje recebi a visita dos meus afilhados Lucas e Nícolas, como é gostoso ouvir da boquinha deles essa palavra, dinda parece ter um sentido tão carinhoso, eu não chamava minha madrinha assim, mas gostaria de tê-la chamado. Era minha vovó Filomena que era chamada carinhosamente de Nena, me bateu uma saudadona dela, mulher forte, um coração gigantesco, não tinha tempo ruim pra ela, coisa boa ter tantas lembranças da minha vó_dinda espero que eu possa ser pelos meus afilhados 1/3 do que minha vózinha foi pra mim...

Ctza que aonde ela estiver estará sempre olhando por essa afilhada aqui, eu sinto...

* Cris meu meninão um bju bem gde pelo seu niver, sabe que te amo neh maninho,
vc sempre no meu ♥.. Felicidades.

Hoje mandei minhas fotas de cozinha pra Fal, tô um tanto ansiosa pra saber o que ela achou... friozinho na barriga :S

Minha comadre foi a sorteada da tupy FM pra jantar terça-feira com os meninos (leia-se Zezé e Luciano) lá no Vila Country, vai levar meu encarte do cd pra eles autografarem, deixa... nem queria mess, marido num ia deixar... :(

Mas oh, fds chegando vamos aproveitar o máximo porque segunda-feira começa pra valer o ano heim!!! Acabou a mamata pessoal.

: *****'s

Nenhum comentário:

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...