Postagens

Mostrando postagens de 2011
Nossa!!! Quanto tempo não passava por aqui, que horror!!!
E bem agora que eu estou cheia de trabalhos da faculdade para entregar... mas oh, voltei rapidinho para divulgar o site da minha filhota cheio de novidades fofíssimas pra gente curtir...Nós amamos não é?

http://www.alentomeu.blogspot.com/

Azulão do Morro campeã do carnaval 2011.

Imagem
Minha estréia no sambódromo toda cheia de pompa e circunstância, quero agradecer a comunidade da escola Azulão do Morro, à presidente Cidinha do azulão, à vice presidente Cleide, ao meu querido amigo carnavalescoJúnior que me fez o convite e proporcionou essa maravilhosa experiência e ao Amauri que fez parte da harmonia da escola e registrou todos os momentos para a posteridade.

Samba Enredo 2011 - Autoria: Maurinho Santos

AS ESTAÇÕES DO ANO NAS ASAS DO AZULÃO


Tem chuva, tem sol.
Tem frio, tem calor..., vem amor (Bis)


Vem..., vem ver.
As estações do ano vão passar.
Vai rolar um clima.
Vem sentir a emoção no ar...

Verão..., Outono, Inverno e Primavera.
Era tão lindo..., como era.
Azulou toda a galera.
O show vai começar...


Tudo tal e qual Deus criou.
Nada caos, nada destruidor.
Nada transformado pelo homem.
Que delírio tão encantador...

Vem..., vem ver, as estações tão lindas.
Vem dar as boas vindas nas asas do Azulão.
Vem..., vem ver, qual a sua estação preferida.
Qual o clima que …
Imagem
Rifa-se um coração quase novo.
Um coração idealista.
Um coração como poucos.
Um coração à moda antiga.
Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário.
Rifa-se um coração que na realidade
está um pouco usado, meio calejado, muito machucado
e que teima em alimentar sonhos, e cultivar ilusões.
Um pouco inconseqüente
que nunca desiste de acreditar nas pessoas.
Um leviano e precipitado,
coração que acha que Tim Maia estava certo