sexta-feira, 2 de março de 2007

Eclipse da lua



Gente hj eu tô quebrada...literalmente


Ontem baixou a Cremilda em mim, eita essa entidade num me pertence, inventou de fazer aquela faxina sabeh, de por tudo na chom...tudo ao som de Cindy Lauper/ A Night to remember.
Tive que cantar a bessa pra ela subir soh que a dita deixou meu corpo moidinho...
sabia que esse ócio ainda ia me dar trabalho sô.

Ai depois inventei de aproveitar a liquidação da Fallaci e acabei de quebrar de vez...

Ahhhhcabou a novela do maneco, acho que ele vai precisar daquela advogada pra se livrar de tanto processo por atraso de capítulo... mas até que gostei do finalzim,
aliás tô louca pra ler o ultimo capítulo das páginas re re re lidas da Falzinha

Ô gente esse findi tem eclipse, muito cuidado com esse escurinho,
pra quem quer acompanhar achei essa tabelinha >>>

3-4 de março de 2007 - eclipse lunar total




Momento do coração....

Olha soh que coisinha mais fofa que a Gaby me escreveu hj...
Aiiii que saudadona viu!!!

Mais que mais que amuuuuuuuuuuuuuuuuuu vc.♥♥♥


"Existem várias formas de dizer "EU TE AMO":
Diamante Negro
Palitinhos de gergilim com pasta primavera
Trident
Pão com queijo e geléia de goiabada
Pipoca com Sazom
Filme na Madrugada
Montanha russa!! na madrugada
Esconder BIS de vc msma, achar e comer td depois
Encolher os dedinhos do pé qdo usa o rodo
Shopping no meio da semana
Passear no mercado depois das 23h
Cantar bem alto no carro e comer confeti do sacão
Colocar uma plataforma e se achar no topo do mundo
Sorvete no pote...
Então a gente vive dizendo EU TE AMO, muitas vezes sem perceber, mas além de todas essas variadas formas q a gente costuma usar com frequencia, não custa sempre recorrer ao bom e velho dito EU TE AMOOOOOOO tantoooo e pra sempreeee e muittoooo...
Beijos, Beijinhos e Beijocas miiiiiiiiiiilllll "


Gente depois dessa declaração vou nanar e sonhar com anjos....
de sunguinha aliás....pq eu mereço vai!!!!

Um ótimo eclipse pra todos.

Nenhum comentário:

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...