segunda-feira, 19 de março de 2007

e lá se vai o verão...

Olá meus amores,

Mas uma semana começa, trabalho demais, descanso de menos.

Tudo bem que esse fds rendeu uma balada, mas fiquei ainda mais cansadaaaaa,
num tenho mais disposição pra essas coisas viu!!!
Essa moçada num sabe o que é curtir, ai que sdd que me deu das domingueiras dançantes do BAC, nada de putz putz, só queria curtir de novo New Order, A-Ha, U2, Capital Inicial, Titãs, Rpm, Cindy Lauper, Nina Hagen, Paralamas so sucesso, Queen, Roxette, Simply Red, Ultrage a rigor, Kid Abelha...ahhh num é pedir muito neh?
Open bar de vodca e a moçada caindo pelos cantos, nada de xaveco, já chega beijando, sem saber o nome, de onde veio, o que faz da vida, uma loucura...
Saí de lá com uma dor de cabeça daquelas.
Mas aí no domingo fiz um almocinho gostoso, chamei o meu véinho, pq mainha tá curtindo uma prainha e ele como sempre preferiu ficar cuidando do papagaio, do cachorro, da casa.
Fiz um peixinho delicioso, vou passar a receita pra vcs experimentarem:


Peixe recheado com farofa de camarão

Ingredientes: (4 pessoas)
1 peixe(tainha, robalo, badejo ou pescada) de aproximadamente 1,200kg
1 limão
Azeite
1 e 1/2 xicara de chá de farinha de mandioca ou de milho
2 tomates maduros
1 cebola pequena
250grs de camarão médio ou pequeno
1/2 maço de salsinha
1 pimenta fresca dedo de moça
Sal

Preparo:
Peça ao peixeiro, para abrir o peixe pelas costas e retirar a espinha dorsal, lave-o em água corrente a fim de retirar qualquer escama ou víscera que tenha ficado durante a limpeza, tempere-o com sal e metade do limão e prepare a farofa.

Retire a pele do tomate através do nosso método da água fervente e água gelada, corte-o em cubos grandes. Descasque e corte a cebola em cubos também. Leve a frigideira ao fogo, refogue a cebola em azeite, junte o camarão, o tomate, a pimenta cortada em tirinhas, esprema a outra metade do limão, coloque mais um pouco do azeite e em seguida a farinha, mexa bem, junte mais azeite se necessário, afim de que a farofa fique bem úmida, coloque a salsinha picada e tempere a gosto.

Recheie o peixe com a farofa, embrulhe-o em papel alumínio, leve ao forno quente por aproximadamente 15 ou 20 minutos. Sirva com arroz branco, batata soute e salada.

Bom apetite!

Ahhh e a tardinha fui no niver da bombonzinha mais diliciosaaa a Tiffany, e aí aproveitei a reunião em família pra conhecer o lindo Arthur pessoalmente.




*** Uma maravilhosa semana para todos ***

Nenhum comentário:

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...