sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Reflexão da vez.

Essa merece um prêmio de publicidade.
O governo Lula é igual a Camisinha:

-A camisinha permite inflação, impede produção,
destrói a próxima geração,
protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança...
enquanto na verdade, está f...... alguém.

Um comentário:

Tuca disse...

Lindaaaaaaaaaaa !!! hahahahaah adoreiiiiiiiiiii !!! isso sim é que é publicidade !!! como é que vc tá flor ?? xodade de vc lindaaaaa !!! eu dei uma sumidinha básica projeto novo... correria de novo.. afeeee.. mas o resultado vai ser bom... eu acho !!!! tá curiosa pra saber ??? quando eu tiver o folder eu te mando... mas tenho certeza que vc vai gostar... pena que vc tá longe pra poder assistir... mas eu peço pra alguém gravar e te mando tb... bjussssssssss !!! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!