sábado, 4 de agosto de 2007

Mais bichinhos da infância..

Olha Bion esse é o famoso rola-bosta, em alguns lugares ele é chamado também de escaravelho.

Esse besourinho tem uma historinha engraçada aqui em casa, quando minha filha mais velha tinha uns 6 aninhos ela ainda chupava chupeta e nada fazia ela parar, então meu marido inventou que tinha visto um rola-bosta rolando a chupeta dela lá no quintal, mas ele disse isso só pra ver a reação dela e num é que tinha mesmo um rola-bosta no quintal e ela ao ver o bichinho rolando o cocozinho do cachorro, ficou com nojo e jogou a chupeta no lixo pra nunca mais... Será que causamos trauma na menina?

Um ótimo domingo a todos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Huaahuhau, Lih, eu levei um susto quando abriu a foto de repente do besouro! dei um pulo! aahah

Menina, me conte aqui, como é que é esse lance de renda turca?? Me conte, me conte!!!

Amanhã te conto se o pedreiro chegou!!!!

Anônimo disse...

Ahhh, eu conhecia como escaravelho, não como rola-bosta! E nem sabia q ele gostava de rolar nessas coisas...hahaha. O.O

Nunca vi um de perto!

E realmente, dar de cara com um bicho desses aos seis anos de idade, deve ser traumatizante!

beijos,

Tuca disse...

Lihh !! linda !!! sustei quando eu vi esse "besorão" na tela kkk !! mas eu conhecia como escaravelho não sabia que ele tb rolava nas cacas ! uiiiii !! ainda bem q eu tinha medo dele quando era pequena kkk !!! gosto de bichinho fofinho e ele não me parece ser simpático... mas acho bacana a criança ver de pertinho esses bichos... parece que estão em extinção !!! hj é raro encontrar um !!! Lindaaaaaaa grande beijo querida !!!

Nanda Bissiati disse...

Rsrsrs tadinha!

Porque os pais sempre fazem isso??? Quando a gente cresce as coisas são tão sem graça!!!

=*** coloridos

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...