sábado, 11 de agosto de 2007

Meu amado véinho


Não é difícil entender,
os olhares de admiração,
os suspiros de orgulho,
as palavras de afeto,
os risos de cumplicidade,
os abraços de urso,
que a você meu véinho eu sempre dedico.
Você que é a base do meu alicerce,
aquele que sempre tem uma palavra pra qualquer problema,
que nos faz rir com suas brincadeiras,
mesmo aquelas insuportáveis para os ouvidos...rs
Que tem esse coração que cabe o mundo todo,
o melhor sorriso que alguém pode expressar
o jeitinho especial de cativar a todos que o cercam.
Um homem que é exemplo de humildade.
O pai que eu sempre desejei ter
e que Deus me deu de presente,
que tá sempre torcendo para o nosso sucesso e felicidade e sempre
se importando com as coisas que diz respeito a gente,
Olha meu véinho nenhum espaço do mundo seria suficiente pra
expressar todo meu sentimento, agradeço muito a Deus por ter vc aqui
e sempre peço a ele que nunca te leve de mim pq vc é meu herói,
meu salvador e quero que você saiba que eu te amo muito e que vc é de uma importância tamanha na minha vida.
Que Deus te abençõe sempre e te conserve assim,
pois a gente te ama desse jeitinho,
muitos beijos carinhosos dessa filha que te ama demais.
(Lih Frabetti)

Nenhum comentário: