sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Eu só quero amar...




"É preciso amaaaaaaar as pessoas como se não houvesse amanhã,
porque se você parar pra pensaaaar...
Na verdade não há...há...há"
Somos a gota d'agua....
Somos o grão de areia...

É só o amor, é isso o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece...

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.

(Renato Russo - Adapt. "I Coríntios 13" e "Soneto 11" de Luís de Camões)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

"Aquilo que de verdadeiramente significativo podemos dar a alguém é o que nunca demos a outra pessoa, porque nasceu e se inventou por obra do afeto. O gesto mais amoroso deixa de o ser se, mesmo bem sentido, representa a repetição de incontáveis gestos anteriores numa situação semelhante. O amor é a invenção de tudo, uma originalidade inesgotável. Fundamentalmente, uma inocência."

(Fernando Namora)

3 comentários:

Tuca disse...

Minha lindaaaaa flor !!! já estava com saudades...
Vamos fugir sim princesa... pelo menos aqui no nosso mundo blogueiro tudo é lindo... paz e amor... e por falar em amor tb te amo querida !!!
Beijos repletos de carinho e ternura !!!

Meu Alento disse...

eu acho o seu blog a coisa mais linda do mundo!
não fica assim mãe, eu te entendo...
e eu não quero q vc seja privada das coisas q vc gosta
EU TE AMO DEMAIS
e sempre q vc precisar, seja pra qlq coisinha, pode se lembrar: eu estarei sempre do seu lado!
não esquece tá?
beijooooooooooooooooooooos minha coisa LINDA!

Leila Andrade disse...

Lilian, é sempre bom ouvir sobre o amor.
Obrigada pelos teus olhos em minha janela, volta sempre.
Beijo

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...