Eu só quero amar...




"É preciso amaaaaaaar as pessoas como se não houvesse amanhã,
porque se você parar pra pensaaaar...
Na verdade não há...há...há"
Somos a gota d'agua....
Somos o grão de areia...

É só o amor, é isso o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece...

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.

(Renato Russo - Adapt. "I Coríntios 13" e "Soneto 11" de Luís de Camões)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

"Aquilo que de verdadeiramente significativo podemos dar a alguém é o que nunca demos a outra pessoa, porque nasceu e se inventou por obra do afeto. O gesto mais amoroso deixa de o ser se, mesmo bem sentido, representa a repetição de incontáveis gestos anteriores numa situação semelhante. O amor é a invenção de tudo, uma originalidade inesgotável. Fundamentalmente, uma inocência."

(Fernando Namora)

Comentários

Tuca disse…
Minha lindaaaaa flor !!! já estava com saudades...
Vamos fugir sim princesa... pelo menos aqui no nosso mundo blogueiro tudo é lindo... paz e amor... e por falar em amor tb te amo querida !!!
Beijos repletos de carinho e ternura !!!
jezinhah disse…
eu acho o seu blog a coisa mais linda do mundo!
não fica assim mãe, eu te entendo...
e eu não quero q vc seja privada das coisas q vc gosta
EU TE AMO DEMAIS
e sempre q vc precisar, seja pra qlq coisinha, pode se lembrar: eu estarei sempre do seu lado!
não esquece tá?
beijooooooooooooooooooooos minha coisa LINDA!
Leila Lopes disse…
Lilian, é sempre bom ouvir sobre o amor.
Obrigada pelos teus olhos em minha janela, volta sempre.
Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Pão de farinha láctea (receita para máquina de pão)

Quarenta e quatro primaveras...

Tremor nos olhos...