segunda-feira, 2 de julho de 2007

Oh eu aqui

Semana começando, crianças de férias....uhuhhhhhh dilíciaaaaa....rs

Liginha postando maravilhas, Falzinha no drops e agora no Primeira fonte que tem tudo que vc precisa e um pouquito mais, com direito a novelita Maria del Blog em seu segundo capítulo tá "Marabijosaaaa", amanhã tem mais um capítulo imperdível da saga de Jamón e Phabyanno, então não percaaaam.

Já falei que queria muitooo ter um quadro de girassóis ou gérberas na cabeceira da minha cama, pois eh ontem ví um que é um espetáculo, ainda não sei se ele será meu, mas já guardei a imagem na minha mente, quando eu me matricular nas aulas de pintura de tela da Zel (isso tem um tempo de promessa) vou fazer um pra eu olhar todo dia ao acordar...

Gaby já falei que te amo hj?

Helguinha parabéns, muitas felicidades hj e sempre.



Nenhum comentário:

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...