terça-feira, 17 de julho de 2007

O nome dela é Jéssica....

A vida às vezes me faz chorar,

os revezes me faz perder as esperanças
Nos momentos difíceis penso não suportar,
mas nunca entrego os entrego os pontos,

e sabe porque?

Pq nesse momento vêem vocês no meu pensamento
A força para continuar,
necessidade de prosseguir este caminho,

Começo então olhando você,

Rosto angelical
Amor de menina,
tão meiga que me fascina
Razão pela qual muito me orgulho
O seu sorriso encantador,
sua educação,
sua beleza,
é como Luz a irradiar o meu viver.

Peço a Deus que continue Iluminando e protegendo você.

Nunca esqueça,
você é um pedacinho de mim
A maior riqueza do meu viver.

Feliz aniversário minha princesa.

2 comentários:

Dimas M disse...

You're beautifull...

Digital Shop
Digital Travel

Anônimo disse...

Lilih, moça mais linda. Tou de volta a Bauru City tb, cheia de dores musculares nas costas por conta da tosse da asma...e lá vou eu emendando essas chatices. Tou deveras sucateada. Que tal marcarmos algo para terça feira? Vc pode vir em casa? Te ligo!
Beijos!!!

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...