segunda-feira, 30 de julho de 2007

Frioooooo....



Bom pra falar verdade eu sempre digo que prefiro o inverno pq me sinto menos culpada por comer tanto chocolate, já que a gente queima mais caloria nessa época, mas cai entre nós que dessa vez os termômetros estão me desafiando.
Ainda que eu pudesse vestir outra calça, por baixo da minha calça jeans, (num posso pq uso manequim 42, deixa isso pros 38 da vida) eu tremeria minhas pernocas, me recuso a enfrentar 5 graus aqui no país do sol, do carnaval e da cerveja, ops agora do pan.
Estou aqui escrevendo essas linhas e tremendo dos pés a cabeça, acabei de tomar um chocolate quente, mas já acabou o efeito, o negócio é me enfiar debaixo das cobertas e esperar o sol chegar...

E escutem... num era aquecimento global?

Agora sei como um pinguim se sente...coitadinho por isso que ele anda tão durinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá frio mesmo. Vc mora onde?
Não sabia que o inverno queima caloria, me explica isso heim!!!

Ah e valeu pelo link, eu te linkei tbm.

E hum, chocolate quente é tudibão!

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...