Linda Lô


Prima irmã que adivinha o meu pensamento, que torce por mim, que tá longe fisicamente mas sempre tão pertinho no meu pensamento.
É tão bom poder viajar 280 km e encontrar esse sorrisinho lindo vindo me dar um abraço quentinho e com o olhar cheio de novidades pra contar.
Que bem querer mágico é esse que deixa a vida da gente tão levinha..tão fácil de se viver...
Eu amo essa menina... simples assim minha gente.

Comentários

Tuca disse…
Oi moça linda !!! adorei sua visita no meu blog !!! me conta mais a respeito desse brechó adorei... !!! e seu blog é lindo... adorei tb fofa !!! grande beijo !!!
H. Junior disse…
parabens por ter essa prima lindaaa e pelo que parece muito gente boa tbm =D

PS: vc tbm eh mtu lindaaa
parabens pelo blog


bjaummmm ate mais

Postagens mais visitadas deste blog

Pão de farinha láctea (receita para máquina de pão)

Quarenta e quatro primaveras...

Tremor nos olhos...