quinta-feira, 26 de julho de 2007

Linda Lô


Prima irmã que adivinha o meu pensamento, que torce por mim, que tá longe fisicamente mas sempre tão pertinho no meu pensamento.
É tão bom poder viajar 280 km e encontrar esse sorrisinho lindo vindo me dar um abraço quentinho e com o olhar cheio de novidades pra contar.
Que bem querer mágico é esse que deixa a vida da gente tão levinha..tão fácil de se viver...
Eu amo essa menina... simples assim minha gente.

2 comentários:

Tuca disse...

Oi moça linda !!! adorei sua visita no meu blog !!! me conta mais a respeito desse brechó adorei... !!! e seu blog é lindo... adorei tb fofa !!! grande beijo !!!

H. Junior disse...

parabens por ter essa prima lindaaa e pelo que parece muito gente boa tbm =D

PS: vc tbm eh mtu lindaaa
parabens pelo blog


bjaummmm ate mais