quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


A quarta-feira é de cinzas e eu tô que é só o pó, e não pensem que passei as 4 noites brincando carnaval que não foi, eu nem gosto de carnaval, a causa foi as caipiroskas maravilhosas do meu cunhado Fernandinho, uma mais gostosa que a outra e ficamos ontem a tarde toda só nos goles, cantando, rindo, falando verdades e chorando tbem, sim porque eu bebo e choro que nem criança...uma loucura.
Mas foi bom, não fosse pelo meu figado reclamão que me fez chamar o hugo várias vezes...argh...
Agora tô me sentindo bem melhor.
Ahh num é por nada mas na próxima caipiroska que fizerem coloque essa tal de SMIRNOFF RED FRUIT TWIST e recomendo tomar um engov antes e outro depois, coisa que eu deveria ter feito, ok!!!

Um comentário:

Adri disse...

kkkkk... muito bom uma caipiroskas só nao pode abusar ne moça ;) ... Bju

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...