sábado, 23 de fevereiro de 2008

Feliz Aniversário meus amores...

Minha centésima postagem será em comemoração a 3 pessoas que são muito importantes na minha vida e que estão aniversariando essa semana...


Regi, Lô e Cris

F aça de cada dia, de cada ano, uma nova
E tapa na construção de quem você é, buscando sempre
L iberdade para caminhar do seu jeito
I niciativa para chegar aonde você quer
Z elo por suas crenças, seus sonhos e objetivos.

A prender novas coisas a cada dia,
N ovos caminhos, novas amizades,
I nventar novos jeitos de ser você.
V er o que está além do horizonte,
E levando-se sobre o mar da rotina.
R eunir tudo isso dentro de você
S ignifica ter uma certeza:
Á ureos dias e anos estão pela frente,
R ealizações estão por serem conquistadas.
I sso tudo se resume numa verdade simples:
O melhor da vida é viver !!! .... Eu amo vocês!!!

Nenhum comentário:

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...