sábado, 2 de fevereiro de 2008

Era janeiro de 2007, eu procurava desesperadamente no google por um sebo que fizesse com que aquelas pilhas de apostilas sumissem na minha sala de jantar, foi assim que encontrei o post dela e me encantei, e ela me incentivou a entrar no mundo dos blogs, e a gente trocava emails, a gente ia se encontrar na cozinha dela, assim que ficasse pronta, ela ia me ensinar fazer os cookies... não deu tempo.
Passou esse ano, não consegui abraçá-la.
Agora além dessa dor ficam perguntas sem respostas...
Será que ela teria gostado da minha cuca de nozes, do meu nhoque?
E o presente de aniversário, será que ela ia gostar da cor?
Ah queria tanto ter as respostas...
Queria muito ter tido o prazer de ver aquele sorriso lindo... pessoalmente.

Nenhum comentário:

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...