domingo, 2 de setembro de 2007

Já ouviram dizer que "a oportunidade é uma velha careca, com apenas um fio de cabelo na cabeça... e que passa correndo?"...E vocês têm que agarrar aquele fiozinho!!!

Se não "agarrarem"... hummm...
Vão ter que esperar a próxima?...

Assim é a vida! Oportunidades são como portas e janelas que se abrem diariamente "na cara da gente"! Mas às vezes por estar ocupado, de olho naquele problema... vocês podem nem ver a velhinha passar...
Depois de muito tempo, vocês olham para trás, ela tá longe... e percebem que faz parte do maior clube que existe no mundo: O CLUBE DO "SE EU TIVESSE"...
Ahhhh... se eu tivesse casado com o fulano...
Ahhh... se eu tivesse ouvido aquela miga da net...
Ahhhh... se eu tivesse estudado... se eu tivesse.... se eu tivesse....
Quanto arrependimento não é mesmo?...
Mas vejam a dica: Nunca se arrependam do que fazem ou deixaram de fazer, pois a vida é uma constante aprendizagem!!!!! Não se culpem! Passou?... Passou... olhem prá frente!!!! Olhem para este fim de semana que está chegando... agarrem firme no fiozinho e sigam em frente no seu caminho feliz como puder, sem precisar olhar pra trás.
Desejo a vcs um fim de semana cheio de muito amor, verdade...alegria...sorte e muita, mas muita saúde!!!!!
Afinal, sem isso... o que é a vida???!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amar é privilegio de poucos.
Exige dedicação e maturidade

engana-se quem pensa que o amor é um evento espontâneo. Trata-se de uma escolha. E dá trabalho. Mas ter amor por alguém, é consequentemente o desejo de fazer o melhor por essa pessoa, é uma oportunidade sem limites de evoluir, uma aventura cheia de desafios que nos leva ao que existe de mais belo e profundo na experiência humana

é o que posso escrever o que sinto por vc Lilian

te amo muito.

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...