sexta-feira, 4 de abril de 2008

Hoje é aniversário da minha outra metade, aliás a minha melhor metade.
O que seria de mim sem esse homem maravilhoso que está sempre ao meu lado, nas coisas boas e nas chineladas dessa vida.
Esse ano foi diferente, né meu mumu, ficamos longe um do outro... mas estamos sempre juntos em pensamento, sempre em sintonia, essa foi uma ausência de corpo apenas, que sempre que acontece só vem afirmar, o quanto és importante e necessário na minha vida.
Um feliz aniversário meu amor, que muitas datas como essa se repita pra gente comemorar, sempre... em grande estilo.
Te amo demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

fico até emocionado ao ler estas palavras lindas que só vc poderia escrever em relação a minha pessoa, o que posso dizer que é sinto o mesmo amor por vc

amo muito a ti meu amor

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...