terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos namorados



Eu amo tua voz
Me dizendo coisas.
Eu amo ficar do teu lado
Sentindo teu corpo no meu.
Eu amo teus beijos, que
Saciam minha sede, e calam
Minha alma.
Eu amo teu perfume, teu jeito
De ser;
Eu amo acreditar que vamos
Ficar juntos para sempre.
Tudo em você me completa.
Ter encontrado você foi o
Melhor presente que me aconteceu,
Sinto-me feliz ao teu lado,
Você é muito especial para mim
E, com certeza, transformou minha vida,
E mudou meu mundo, me fez ver
Cores e flores que antes eu não via,
E com todas as transformações que fizestes
Em minha vida, a maior delas foi a
Redescoberta do amor, e por hoje eu te
Digo com todo o meu coração:

♥♥♥ EU TE AMO ♥♥♥



Nenhum comentário:

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...