sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje minha primogênita chega a maioridade,
vejo seu olhar e me enterneço,
sinto seu abraço e me conforto,
vejo seu sorriso e lembro como é fácil sorrir,
sinto seu carinho e me derreto de orgulho,
vejo sua jovialidade e percebo que é desse jeito que nunca se envelhece,
é a roda da vida fazendo-se valer cada segundo,
nunca se morre e o amor nunca se acaba...
Como diria Clarice Lispector:
"Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo."

Minha princesa, te desejo o suficiente pra que sua vida seja plena e feliz e desejo poder estar sempre presente nela, pois vc é um tesouro mágico, que trasforma e encanta a cada dia minha vida. Te amo sempre...

Sinergia...power...ativar...

Nenhum comentário:

  À medida que as últimas horas deste ano escorrem pelos nossos dedos, não consigo deixar de me emocionar ao olhar para trás e contemplar a ...