sábado, 4 de abril de 2009

Um dia muito especial...



Mumu hoje é o seu aniversário, um dia muito especial pra mim, pois é o dia em que mãe Eva te trouxe á esse mundo para me fazer feliz. Gostaria de traduzir com exatidão o meu sentimento por você, mas sempre temo não encontrar as palavras certas.
Juntos, estamos há 20 anos dividindo dificuldades e alegrias e construindo um lar feliz.
Temos tido a força de superar os nossos próprios limites, fazendo sempre das dificuldades uma ponte para as grandes travessias. Quantas batalhas tão renhidas já vencemos e quantas estão por vir! O que faz a diferença não é o que nos acontece, mas como reagimos a esses acontecimentos. E você tem sido o mestre, o pai, o amigo, o guru que me ensina a fazer essa análise, tantas vezes muito difícil de aceitar.
Fizemos os melhores filhos e tenho certeza de que diante de Deus temos procurado cumprir a missão num só espírito-de-corpo, unindo forças e caminhando todos de mãos dadas nesse trajeto terrestre.
Acredito que você não cruzou o meu caminho por acaso. Talvez tenhamos caminhado juntos em outros tempos, noutras galáxias... De novo seguimos na mesma estrada, e quem sabe, você veio para apascentar-me à alma, para forjar o meu espírito rebelde e incentivar-me na subida da montanha. E que íngreme subida! Mas com você completo-me, torno-me forte, pronta para enfrentar todas as intempéries do tempo. Sei que não estou só. Nunca estive.
Você representa o meu equilíbrio, o meu ponto de apoio, o meu chão.
Um cajado sempre aparece para apoiar-me nas fraquezas. E toda a vez, um anjo de cabelos “pretinhos” surge para salvar-me das tempestades na hora certa, no momento exato.
E por isso e muito mais, só tenho a agradecer e pedir-lhe perdão por “às vezes” não conseguir ser a esposa maravilhosa que você merece, tenho me esforçado muito para conter o meu egoísmo. O ser humano é falível e eu me penitencio por isso, ratificando o desejo de sempre tentar ascender no caminho do bem, partindo do princípio “que todo ser humano é uma expressão do vasto Espírito Infinito”.
Entre todas as palavras, nada encontrei que pudesse externar com precisão o que gostaria de dizer, compartilhar...
Sendo assim, desejo-lhe tudo de melhor que uma pessoa especial merece. Que Deus o abençoe meu querido.

Nenhum comentário: