terça-feira, 25 de novembro de 2008

Era mais fácil ser criança?...



Hoje, num desses meus surtos nostálgicos, tive um flash de memória muito engraçado, eu me lembrei do meu primeiro porre, você deve estar pensando que tipo de criança eu fui, que ficava me embebedando por aí, num eh?

Calma, vou explicar.

Eu fiz o ginásio em escola estadual, e vira e mexe ia um pessoal palestrar e levar brindes, daí que nesse dia, em especial, foi um pessoal fazer propaganda do biotônico Fontoura, apaixonada por miniaturas, amei logo de cara aquelas garrafinhas minúsculas de Biotônico, acabei então tendo a idéia de trocar alguns papeis de carta que eu colecionava por mais garrafinhas, uns 3 ou 4 toparam.

Já na saída da escola peguei uma garrafinha e virei com fé e coragem guela abaixo...

Hum gostoso...!!!

Da escola até a minha casa eram 3 quarteirões, desses longos, como eu ainda tinha mais 3 garrafinhas na mochila, achei que não ia ter problema mandar mais uma pro peito...

Hum dilícia...!!!

No ultimo quarteirão, quase virando a esquina de casa, acabei com mais uma...


Hum esse biotônico é bom demais da conta...hum se eh...!!!


Chegando em casa, me senti um tanto estranha ao abrir o portão, parecia que tinha um degrauzinho a mais, perdi o equilibrio (acho que foi o peso da mochila..hehe), e me esborrachei no chão, fiquei ali uns instantes até que a pelúcia, minha cachorrinha pastor belga (que saudade), veio me lamber o rosto.

Levantei, toda desorientada e entrei em casa gritando pela minha mãe.

Resultado, levei uma bronca danada e ainda tive que tomar óleo de rícino pra curar a bebedeira de biotônico.

I survived.

Nenhum comentário: