sábado, 5 de julho de 2008

Batendo o ponto

Duas semanas se passaram e entre um ponto e outro vou aprendendo a comer, lógico que tem dia que meto o pé na jaca geral, mas começo tudo novamente, o importante é que lá se foram 1,100 kg, você pode até dizer..nossaaa em duas semanas...é pouco... mas eu acho válido, pensa bem, podia ter sido pior, já pensou mais 1 kg nesse meu corpitcho...não...nem pensar.
Tenho tido algumas alterações no humor (que pode ser tpm), voltei a fazer academia,(músculos ainda doloridos) tô experimentando o que gosto mais de fazer pra não desistir...(mas ainda prefiro a hidro). Volto breve com mais notícias...Vou devagar, mas confiante...

OPS: Tenho sonhado com a minha paixão...derretendo na minha boca...mas quando eu encerro com um caso é finito, ví ele esses dias no mercado... ameacei levar uma marca nova que eu ainda não tinha provado, mas rejeitei logo de cara quando senti que outra paixão desse tipo poderia me levar ao fundo do poço, resisti... Vai ser melhor assim... Quero fazer as pazes com a dona filizola.

Nenhum comentário: